quarta-feira, 13 de junho de 2007

Fada Oriana



Num belo dia de sol, estava a passear numa floresta maravilhosa, quando de repente apareceu uma luz muito brilhante.
Até que vi uma fada deslumbrante, que me perguntou, sem dúvidas:
- Queres ser uma fada?
Fiquei um pouco admirada com a pergunta, mas rapidamente e muito decidida, disse:
- Claro, claro que sim!!!
De repente apareci no meio de imensas fadas lindíssimas.
Uma delas fez-me milhares de perguntas:
- Como te gostarias de chamar?
- Eu gostaria de me chamar Dory e ser a fada da amizade.
- O que gostarias de fazer e como?
- Gostaria de ser amiga de todos e arranjar amigos para aqueles mais solitários. Adoraria fazer todas estas habilidades com muito amor e carinho.
Adoraria ser uma fada e ter todas estas qualidades para tornar o mundo melhor, onde todos gostassem de viver e só existissem pessoas boas e com muitos qualidades.
Como eu gostaria de ser a Fada da Amizade!

Nuna Turma E

Um comentário:

Laranjinhas de Ferreiros disse...

O teu desenho está fantástico!
Turma da professora Graça.